terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Intolerância Religiosa? Intolerância aos cristãos, isso, sim.



Desde as polêmicas envolvendo Líderes religiosos Evangélicos, o espaço na Mídia que eles vem alcançando,a renúncia do Papa, e o retrocesso do número de Católicos no Brasil, eu sinto, no coração das pessoas, um ódio, um repúdio, a qualquer manifestação doutrinária dos Evangélicos. São tolerantes, sim, mas aos Católicos, aos Espíritas, aos Budistas, aos Ateus, mas aos Evangélicos, não, a estes a Tolerância é Zero. È uma Luta que essas pessoas, que antes nem sequer tomavam partido de lado nenhum, mas hoje, elas se empenham, em discutir o assunto, porque pra elas importam muito mais tirar pessoas do meio Evangélico, do que fazer o bem pra raça humana. A intenção é simplesmente, de prejudicar o cristão.

Se fala tanto em Amor, tanto em liberdade de pensamento filosófico, mas os Evangélicos, estes não podem ter. Nós não podemos ter liberdade em crer na Biblia. Eu mesma, já fui chamada, de "idiota", de "burra", de "babaca", via Facebook, por manifestar minha opção religiosa, e minha crença à Biblia Sagrada. È uma perseguição,uma opressão, aos evangélicos, que , isso me lembra Hitler, que matou 6 milhões de Judeus, por seus sentimentos anti-semitistas. Os próprios Ateus, lutam, e se movimentam a todo momento, para provar a Não-Existência de Deus, mais do que, os Evangélicos, que pregam a Existência de Deus.

"De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos” (2 Timóteo 3.12).

Eu sinceramente, vejo um futuro perigoso, a nós cristãos. Mas essa perseguição não diz respeito a nós, mas a Cristo. Eles tentam chegar até Cristo por meio de nós. Nós não somos o objeto da perseguição. Nós somos vítimas dela. E se levarmos conosco a nossa nova identidade de Cristo, seremos perseguidos.

"Se pelo nome de Cristo sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus. Quanto a eles, é ele, sim, blasfemado, mas quanto a vós, é glorificado." 1 Pedro 4:14



Nenhum comentário:

Postar um comentário