terça-feira, 6 de abril de 2010

Big Brother Brasil 10: A Marmelada!



"Quando Cadu foi eliminado, pensei: os R$ 150 mil estão comigo" disse Marcelo Dourado.

Na terça-feira, dia 30 de março de 2010, o programa Big Brother da emissora de TV GLOBO anunciou depois de 76 dias de confinamento o vencedor da décima edição do programa: Marcelo Dourado. E alguém ainda tinha dúvida disso?


O falido ex-lutador e personal trainer levou 1 milhão e meio de reais só dormindo e comendo. Já vi que nem precisa ter a aprovação do público. É o Boninho quem decide.

Marcelo, foi embora do Big Brother edição 4 com um alto índice de rejeição pelo público, onde teve um breve romance com a brasiliense Juliana. [mulher, cumé que tu teve coragem?!?!]
Quem lembra dos candidatos?


[Ô povo fêêêiii].
Eu só lembro da Solange cantando " I arriouuu".

Olha só, se não é coincidência. O Big Borther GLBT e mais colorido que já existiu, deu o primeiro lugar prum homofóbico. [risos] Bem cara de cartas marcadas mesmo. Não que eu seja a favor de homossexuais. Não. Mas será que num teve um sarcasmozinho do Bial hein?

Enfim, o segundo lugar ficou com a Fernanda, que admitiu que a GLOBO paga a cada participante R$ 700,00 por mês pela participação. [Ô Miséria!]



E o Carlos Eduardo, o Cadu, ficou em terceiro. [Poxa... Estava na torcida por ele...]Mas o bonzinho sempre se lasca mesmo.

 
Mas o que me chamou a atenção foi o fato de Marcelo Dourado ter em seu braço direito tatuado "Sem fé", e no seu braço esquerdo um Samurai de saia, na qual estão estampadas várias suásticas em miniatura, símbolo também usado pelos nazistas. Há uma lei que proíbe dar publicidade, vender ou publicar qualquer símbolo que tenha ligação com o holocausto.


Ele tentou explicar que a origem do símbolo é anterior ao anti-semitismo. “A suástica tem mais de 3 mil anos, é como um Ying/Yang. O símbolo, por si só, não mata ninguém. Quem mata é o ser humano”, disse Dourado. [Sei não viu...].
Ele pode não compactuar com o nazismo, mas o fato de portar um símbolo desses é crime, de alguma forma está compactuando com essa ideologia.
Conclusão: Nunca mais assisto Big Brother!

"Assim, preso está todo aquele que não tem fé, porque conhece o Senhor Jesus, mas não pode ter acesso à Ele." ( Ef. 3:12 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário