quinta-feira, 22 de abril de 2010

Minha mãe: presente de Deus


"Honra a teu pai e tua mãe que é o primeiro mandamento com promessa." Ef. 6:2


Hoje resolvi fazer uma homenagem à minha mãe. Essa semana passamos por uma aprovação, que deixou minha mãe entristecida, e aquilo me doeu.

Ver as mãos dela trêmulas e e seus olhos chorosos, me fez pensar: "Ela precisa mais de meus cuidados...

Ela está com 52 anos e durante toda a minha vida, ela foi minha maior conselheira de assuntos pessoais. À tudo peço a opinião dela, e nunca tive nenhuma amiga tão leal como ela, claro. Nada se compara à mãe. Me abro,conto tudo. Dela não escondo nada. Me machuca quando minto à ela. Ela luta até o fim pela união de nossa família,pelos filhos.. E como aquela música do Kleber Lucas em que ele sabiamente lembrou do coração de mãe quando dizia :" E como aquela mãe que não desiste..Você não se esqueceu..Você insiste". Agradeço a Deus pela benção que me deu, e só peço que mantenha ela lúcida e sadia ainda por muitos anos, pois sei que Deus fala conosco através dela.

Te amo, mãe.

"Criatura bela, que zela.
Que ama. Que clama por amor.
Criatura bela, que ri e que chora.Que sofre e protege.
Criatura bela, que defende.Que esconde dos males a sua cria.
Criatura bela, pessoa singela.De amor singular.
Criatura bela, amiga que cativa.Que ensina e educa."

de Klebio Viana - Fortaleza/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário